quarta-feira, 4 de julho de 2012

Coques incríveis

Olá!
Como vocês sabem, a gente adora novidades relacionados a cabelo e beleza, achamos vários tutoriais de coques lindíssimos no maravilhoso Pinterest.





Já estão contando os dias par a próxima festa, não é?

2 comentários:

  1. olá, achei as roupas da loja lindas, pena que o atendimento não é tão lindo assim... vendedoras fazem pouco caso dos clientes! tive um problema com meu vestido, que foi ajustado e ficou apertado demais, nao pude usar no meu evento, levei a loja e a vendedora diz que nao pode fazer nada alem de tentar alargar um pouco... paguei 450 reais no vestido que nem ao menos usei para a finalidade desejada!

    ResponderExcluir
  2. Cara Maria, primeiramente gostaríamos de esclarecer que a 2Tempos sempre oferece cursos para as vendedoras com o objetivo de treiná-las para um atendimento de qualidade aos nossos clientes. Mas, infelizmente, aconteceu esse lamentável episódio que nos foi relatado. Oferecemos, assim, nossas sinceras desculpas. Gostaríamos, também, que a senhora identificasse qual a loja em que ocorreu o desagradável episódio para que possamos tomar as devidas providências.
    Com relação ao vestido, pedimos que a senhora retorne a uma de nossas lojas para realizar a troca por outra mercadoria ou, se preferir, pedir o seu dinheiro de volta.
    Atenciosamente,
    Carlos Augusto Moura

    ResponderExcluir