quarta-feira, 25 de julho de 2012

As gerações e suas atitudes!

Olá!
A gente adora quando acha um material, sejam fotos ou vídeos sobre comportamento humano e tendências sociais e econômicas.

O pessoal do Box 1824 realiza trabalhos super interessantes de pesquisas de tendências, comportamento e consumo das gerações desde a segunda guerra mundial, com o Baby boom, primeira classificação de gerações, até as gerações de hoje (X, Y, Z denominadas Millenium).

Hoje em dia um dos tipos de linguagem mais importantes é a linguagem visual representada por vídeos, além de rápida e visual, é muito agradável!

Em 2010 a Box 1824 criou seu primeiro vídeo que foi um sucesso, chamado We all want to be young (todos queremos ser jovens), que fala da importância dos "sem idade".
Temos medos e receios de envelhecer e por isso esse comportamento se tornou uma tendência muito forte que vemos em propagandas, em produtos e estilo de vida das marcas.

Logo na sequência fez o vídeo sobre o Brasil e os nossos jovens e semana passada lançaram o All Work and All Play, (Tudo trabalho e tudo jogo), cujo foco principal é a geração Millenium e como as suas atitudes podem mudar o mundo em vivemos.


We all want to be young



Sonho Brasileiro


All work and All play

Uma motivação bem legal para tornamos o mundo melhor e sermos mais felizes!

Esperamos vocês nas nossas lojas, a coleção de primavera já está nas araras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário